**Produto 100% Original**
Estilo, praticidade e conforto nos pés é o que queremos! Desde os clássicos aos modernos o queridinho tênis nunca sai de moda né?
Olympikus Vênus 2 foi pensado exclusivamente para o público feminino, é o tênis ideal para quem busca conforto e praticidade. Seu solado possui a tecnologia de amortecimento Evasense, que proporciona leveza, maciez e maior flexibilidade para as atividades diárias. O cabedal é confeccionado com tecido Jacquard multicolor, que proporciona flexibilidade, leveza e alta resistência em todos os momentos do dia. Na parte superior conta com a vista em high frequency, que traz detalhes de brilho e relevo em sua composição. O forro apresenta tecido poliéster com espuma e o seu atacador é composto por tecido poliéster texturizado.
Material: Sintético e Têxtil
Categoria: Caminhada
Composição: Cabedal: Sintético com parte interna têxtil, calcanhar acolchoado e fecho em cadarço; Entressola: EVA; Solado: Borracha
Tecnologia: EVAsense, High Frequency
Pisada: Neutra
Definição da Tecnologia: EVA macio e expandido que proporciona mais conforto, flexibilidade e leveza à pisada
Você sabia? Hoje, o tênis é um dos calçados mais utilizados no mundo!
Di Gaspi na Moda: Ideal para treino, corrida, caminhada e dia a dia.