1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por COMERCIO DE CALCADOS DI GASPI II LTDA, com endereço na Av. Carlos Oberhuber, 201 - Vila São José, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 03.240.516/0001-00 com Inscrição Estadual nº 115.057.779.119.
2. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) DIGASPI
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a DI GASPI disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas DI GASPI, durante os horários de funcionamento;
(b) Pelo telefone 0800-777-3999, Segunda a Sexta das 09h00 às 18h00.
(c) Por correspondência endereçada à DI GASPI na Av. Nações Unidas 12.399 – 11º andar, Brooklin, São Paulo/SP, CEP 045778-000, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a DI GASPI disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.
3. Locais atendidos
A DI GASPI opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território nacional. No entanto, a DI GASPI não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a DI GASPI informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
5. Horário de entrega e agendamento
A DI GASPI efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vista as regras existentes. A DI GASPI poderá agendar as entregas em três turnos: manhã (das 07:00 às 12:00), tarde (das 13:00 às 18:00) e noite (das 19:00 às 23:00) conforme política vigente no Site. Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento feito pelo Cliente.
6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a DI GASPI poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
7. Condições da entrega
A DI GASPI entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da DI GASPI não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a DI GASPI isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC DI GASPI, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
9. Tentativas de entrega
A DI GASPI entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a DI GASPI realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a DI GASPI fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a DI GASPI entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.
10. Retirada em loja
Após realizar a compra você receberá um e-mail padrão de confirmação da compra.
Lembrando que temos até 3 (três) dias úteis para encaminhar seu pedido a loja escolhida.
Diante dessa confirmação o restante é conosco. Vamos preparar seu pedido e enviá-lo para a loja. Após a chegada do seu pedido na loja, vamos avisar via e-mail que sua retirada já está disponível, este e-mail deve ficar a mão para poder apresentar na loja, pode até tirar um print da tela.
Informações importantes na hora da retirada:
TITULAR DA COMPRA:
Para retirada do pedido, o titular da compra deverá apresentar um documento original de identificação oficial com foto (pode ser RG, CNH ou Passaporte) e informar número de pedido ou CPF.
RETIRADA POR DE TERCEIROS:
Ao comparecer na loja, o cliente deverá procurar o balcão de atendimento e informar que a compra foi realizada via site, informar o CPF do titular do pedido e apresentar (junto ao seu documento de identificação) uma cópia de um documento com foto do TITULAR do pedido.
O horário de funcionamento do serviço varia de acordo com cada uma de nossas lojas (para consultas, acesse o link: https://www.digaspi.com.br/nossas-lojas). O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo de 20 (vinte) dias, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o SAC entrará em contato para agendar uma nova retirada ou entrega por outros serviços.
Mais informações sobre cancelamento e ressarcimento podem ser verificadas nas Política de Trocas ou devoluções.
11. Diversos
Alterações do pedido. A DI GASPI não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site. Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a DI GASPI fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a DI GASPI informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A DI GASPI poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.