Clique nas imagens para ampliá-las
Compartilhe este produto nas suas redes sociais
Sucesso para os dias mais quentes! Essa sandália papete traz um contraste incrível entre as tiras de malha de brilho trabalhadas com strass, é o modelo pra você brilhar por onde andar! A palmilha superconfortável faz a combinação perfeita com o solado tratorado. De fácil calce, essa sandália é coringa para qualquer ocasião, garantindo estilo e beleza para seus looks.
Confeccionada em material sintético de alta qualidade, o modelo conta com duas tiras que possui um design geométrico em Strass, deixando seu visual único e cheio de personalidade.
Seu solado Flatform (salto no estilo plataforma e reto), possui 2 cm de altura Seu solado é do tipo tratorado e conta com frisos antiderrapantes que promovem muito mais segurança ao andar. CARACTERÍSTICAS GERAIS CABEDAL: Sintético SALTO: 2cm PALMILHA: EVA SOLADO: Flatform antiderrapante.
Aposte nesse modelo para os dias e noites quentes, com aquela estampa floral, ou para compor aqueles looks mais básicos.
Compre agora a Sandalia Papete Com Strass na Di Gaspi.