Tênis Slip On Bebê Molekinha é perfeito para os primeiros passos com conforto e estilo. Seu design moderno e prático, sem cadarços, facilita o calce e garante segurança para os pés delicados. Indicado para bebês a partir de 6 meses, foi desenvolvido para proporcionar liberdade de movimento e estabilidade, ideal para o dia a dia e passeios. A tecnologia leve e flexível do solado permite que os pequenos caminhem com segurança, enquanto o interior macio oferece conforto prolongado durante todas as atividades.
O cabedal é feito em material têxtil de alta qualidade, respirável e resistente, garantindo durabilidade e facilidade na limpeza. A sola emborrachada e antiderrapante oferece aderência e firmeza em cada passo, enquanto o interior acolchoado protege os pés sensíveis, mantendo-os sempre confortáveis e bem acomodados.
A Molekinha e a Digaspi combinam inovação, conforto e estilo, criando calçados que acompanham o crescimento das crianças com alegria, segurança e personalidade.